Shijo X
Foto: Divulgação

Entre os dias 6 e 10 desse mês, a cidade de São Paulo receberá a Semana Internacional de Música (SIM SP), evento que contará com workshops, painéis, palestras e showcases sobre música.

A organização do evento vem divulgando detalhes sobre as suas atrações — nós já chegamos a publicar a lista com os horários dos showcases e da programação noturna por aqui.

Agora, nós trazemos para você alguns detalhes sobre outro grupo que irá se apresentar no evento: o trio italiano de trip hop Shijo X.

O grupo, de Bologna, é formado pela vocalista Laura Sinigaglia juntamente de Davide Verticelli nos sintetizadores, teclados e piano, e Federico Adriani na bateria.

Esse ano, o trio chegou a lançar Odd Times, seu novo disco de estúdio. Em uma declaração, Verticelli contou um pouquinho sobre o trabalho para nós:

Nós adoramos Odd Times todos os dias um pouco mais. Passamos dois anos pensando nisso e compondo e agora ainda estamos absorvendo-o. Odd Times é de fato um álbum estranho, cheio de ideias e influências diferentes e é a síntese perfeita deste sentimento estranho: quando você realmente não é a pessoa certa no lugar certo.

A banda irá tocar na “Noite Erva Doce convida A BuzzSupreme”. A festa acontece na Associação Cultural Cecília no dia 7 de Dezembro, e você pode conferir mais informações sobre o evento logo abaixo.

Verticelli ainda comentou que o grupo está ansioso para vir para o Brasil:

Temos grandes expectativas sobre o Brasil! É uma experiência irresistível tocar nossa música no outro lado do mundo e estamos muito curiosos sobre os comentários sobre o nosso som de um país com uma rica história da música como o Brasil.

Conheça um pouco o som da banda a seguir.

Serviço

Local: Associação Cultural Cecília –
Data: 7 de dezembro
Horário: a partir das 20h
Ingressos (para o público): R$10,00 antecipado / R$15,00 na porta
Censura: 18 anos
Credenciados da SIM São Paulo têm acesso liberado
Link para compra antecipada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!