SIM São Paulo

A SIM São Paulo já se tornou um dos eventos mais importantes do país quando o assunto é reunir participantes dos mais diversos aspectos da indústria da música.

Ano após ano a Semana Internacional de Música de São Paulo oferece mais possibilidades para seus frequentadores no Centro Cultural São Paulo e em 2017 não será diferente, com painéis, speed meetings, showcases, palestras e muito mais.

Esse ano a SIM expandiu seu alcance no CCSP e também irá ocupar a área do Jardim Suspenso, onde será montado o Espaço Spotify com debates, coquetéis e pocket shows de artistas nacionais e internacionais.

No dia 07 de Dezembro o local receberá um Spotify Talks às 14 horas e das 16 às 18, terá um coquetel de networking Canadá-Québec. É uma baita oportunidade para conhecer produtores locais e artistas que se apresentarão durante a tarde, como Vox Sambou, KROY e We Are Wolves.

A programação do dia será finalizada pela brasiliense DJ Donna.

Já no dia 08 de Dezembro, entre as 15 e 18 horas, a comitiva australiana presente na SIM irá organizar um concorrido Aussie BBQ, com diversos representantes da indústria da Austrália já confirmados como Bonnie Dalton (Custom Made), Maggie Collins (Festival Programmer, BIGSOUND/Announcer, triple j), Nicola Pitt (Label Manager, Caama Music), Pete Keen (Founder/Creative Director, Sugar Mountain), Philip Mortlock (Creative Director, Origin Music Group), Steve Cross (Co-Founder, Remote Control) e Steve De Wilde (Manager, Unified Music Group).

A música será representada por três atrações do país, com o duo DZ Deathrays, a cantora e compositora Ali Barter e o The Kite String Tangle, projeto solo do produtor Danny Harley. Ao final, o DJ francês Acid Arab fecha as atividades.

No último dia, 09 de Dezembro, a programação começa às 14 horas com um AOC Talks e a partir das 16 horas terá o chileno José Biggs, a chilena Alex June e a banda italiana
Shijo X.

Em seguida, às 18 horas, a plataforma de crowdfunding Catarse comanda
uma conversa e apresenta um show da cantora Luiza Lian.

Todas as atividades do Espaço Spotify, localizado no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo, são abertas apenas para os credenciados na SIM São Paulo 2017. A capacidade é de 200 pessoas.

Você pode encontrar mais informações no site oficial da SIM São Paulo.

Em tempo, Tony Aiex, editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos!, irá mediar um painel sobre novos festivais brasileiros no dia 09 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!