Rami Malek como Freddie Mercury
Foto: Divulgação

Parece que a famigerada cinebiografia a respeito de Freddie Mercury não para de passar por problemas até sair do papel.

No início o filme sobre o Queen batizado como Bohemian Rhapsody teve problemas com Sacha Baron Cohen, que iria interpretar o cantor e acabou sendo substituído por Rami Malek.

Quando tudo parecia que ia bem, com o diretor Bryan Singer compartilhando fotos do astro e celebrando a obra, outro problema: a produção do filme foi suspensa temporariamente.

E a causa principal seria justamente o diretor, já que desde o feriado de Thanksgiving (23 de Novembro) o diretor não apareceu no set de filmagens e ficou “indisponível”:

A Twentieth Century Fox Film suspendeu temporariamente a produção de Bohemian Rhapsody por conta da indisponibilidade inesperada de Bryan Singer.

Em uma declaração para a BBC, um representante do diretor disse que a ausência se dá por conta de “um problema de saúde envolvendo Bryan e sua família.”

Apesar disso, o The Hollywood Reporter diz que fontes garantem que as gravações têm sido difíceis e que os produtores estão cansados dos atrasos de Singer no set, considerando até mesmo a sua substituição.

Bohemian Rhapsody tem data de estreia marcada para 25 de Dezembro de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!