Pamela Anderson na NBC
Foto: Reprodução / YouTube

Desde que o mega produtor Harvey Weinstein foi exposto ao mundo por conta de uma série de acusações de abuso sexual, muitas mulheres criaram coragem e se pronunciaram sobre como tiveram experiências ruins com o cara.

Recentemente, o cantor Morrissey chegou a dar algumas declarações defendendo o cara e dando a entender que as pessoas que estiveram com Weinstein sabiam que tipo perigos estavam correndo e agora uma mulher, Pamela Anderson, também deu uma declaração com um caráter similar.

Em entrevista para o canal de televisão NBC, a atriz que sofreu com abuso sexual na infância, disse que aprendeu a “nunca se colocar nesse tipo de situação novamente”, e falou sobre suas experiências em Hollywood:

Quando eu cheguei em Hollywood é claro que eu tive várias ofertas para fazer testes particulares e coisas que não fazem sentido. Apenas bom senso.

Não vá a um hotel sozinha. Se alguém atender a porta usando um roupão, saia. Essas coisas são bom senso. Mas eu sei que Hollywood é muito sedutora e as pessoas querem ser famosas e às vezes você acha que estará segura com um adulto no quarto.

Ao falar especificamente sobre Harvey Weinstein, ela cravou:

Eu acho que todo mundo sabia que certos produtores e certas pessoas em Hollywood devem ser evitadas em particular.

Você sabe onde está se metendo quando vai a um quarto de hotel sozinha.

Quando a repórter disse que muitas das mulheres que denunciaram Harvey relataram que foram até os encontros porque seus empresários marcaram e elas confiavam neles, Pamela disse que, sendo assim, bastava os empresários terem ido junto aos encontros: “é fácil resolver isso. Essa não é uma boa desculpa.”

A entrevista pode ser vista no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!