Neil Young
Foto de Neil Young via Flickr

Neil Young definitivamente presenteou seus fãs com algo espetacular.

O cara disponibilizou um site onde sua discografia completa está disponível para streaming gratuito em alta qualidade.

Isso inclui todos seus álbuns solo e os lançamentos do cara com Buffalo Springfield, Crosby Stills Nash and Young e as parcerias com o Crazy Horse.

Além disso, Neil Young ainda colocou por lá nada mais, nada menos do que dez discos inéditos e alguns vídeos que nunca foram lançados:

Esses são projetos que eu não lancei na época por um motivo ou outro, e várias das músicas apareceram em outros álbuns à medida que os anos se passaram. O arquivo foi pensado para ser um documento vivo, evoluindo constantemente e incluindo cada nova gravação e vídeo que forem feitos. Ainda não está completo já que estamos adicionando vários detalhes às gravações antigas.

Ainda de acordo com Young, os discos estão disponíveis em áudio desenvolvido especialmente para para os fãs mais ferrenhos através de uma plataforma própria chamada Xstream.

Álbuns gravados de forma analógica foram codificados para as mais altas resoluções e o próprio Neil Young disse que os áudios têm “a melhor qualidade possível”.

Para completar, o arquivo todo está organizado de forma cronológica com artes muito bonitas, e a sensação é de que, mesmo em um computador, você está percorrendo a discografia do cara ali, como se estivesse segurando os discos.

Aproveite tudo isso no mais novo arquivo de Neil Young.

Em tempo, hoje Neil Young lançou mais um disco ao lado da Promise Of The Real. Você pode ouvir The Visitor logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!