Foto: Gonçalo F. Santos/Divulgação

Dez anos se passaram desde que Mallu Magalhães, ainda uma adolescente tímida, estourou com o hit “Tchubaruba”. Para comemorar, a cantora lançou uma nova versão da música através de um clipe que intercala sua performance atual no piano com suas primeiras aparições na TV e outras imagens da época.

Para divulgar o vídeo, a cantora postou um longo texto em sua página do Facebook, onde conta toda a história por trás do seu primeiro sucesso, assim como sua repercussão inesperada. “É bem emocionante falar sobre tudo isso, dado minha intensidade quase impeditiva”, definiu.

Mallu falou também sobre os problemas da exposição pública tão precoce. “Não que eu seja muito mais ninja agora, longe disso, continuo me metendo em frias em rede nacional como sempre fiz, mas hoje já tenho alguma experiência”, explicou ao exemplificar alguns casos de entrevistas que a prejudicaram.

Por fim, a cantora listou os 10 momentos mais marcantes da sua carreira:

1. O Jô me deu um violino

2. A Elza Soares pegou no meu queixo e disse “que linda”. Tinha 15 e quase caí para trás, não podia acreditar que a Elza tinha tocado em mim.

3. Lancei um modelo de celular com minhas músicas e minha avó usa até hoje.

4. Chorei quando o Caetano me viu e falou meu nome, e o fiz de novo por mais 5 encontros casuais. Nunca consegui lhe dirigir a palavra.

5. Cantei Janta, com o Marcelo

6. Mario Caldato produziu meu primeiro disco e me mostrou um bando de música boa para caramba, e o Kassin se emocionou com a orquestra tocando no meu segundo disco, que ele produziu

7. Rita Lee veio me consolar num camarim, numa situação sensível

8. Cantei com o Jorge Ben, com a Blitz, e “La Vie En Rose” com o Dominguinhos

9. Gravei uma musica inédita do Paul McCartney

10. A Gal gravou e canta por aí uma música minha.

Assista ao vídeo de “Tchubaruba”, produzido por André Tentugal:

https://www.facebook.com/mallumagalhaes/posts/10156841536872926

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!