vivian kuczynski
Foto: Reprodução/Facebook

A cantora e compositora Vivian Kuczynski divulgou seu novo EP, Sonder. 

Com apenas 14 anos, a curitibana presenteou a cena com seu trabalho de estreia, após ter lançado no começo do ano o ótimo single “Margaritas”. 

Com produção e mixagem de Gustavo Schirmer, Sonder traz um timbre denso e sonoridade minimalista, com letras intrínsecas que perpassam nas quatro faixas do disco e denotam a maturidade musical bastante aguçada da artista.

Ouça na íntegra:

ETNO

ETNO
Foto: Divulgação

A banda brasiliense divulgou o lyric video para o single “Existe Amanhã”.

Completando 15 anos de carreira este ano, o single foi lançado em forma de comemoração e mostra liricamente da trajetória artística da banda. A canção faz parte do terceiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento para 2018.

“A letra fala sobre obstáculos e sobre como as relações entre as pessoas acabam se tornando mais frias e distantes num mundo cada dia mais virtual, mas sempre há possibilidades de começar um novo caminho”, comenta o baixista Iano Fázio.

Ouça:

Kaori e os Vagalumes

Kaori e os Vagalumes
Foto: Divulgação

O grupo brasiliense Kaori e Os Vagalumes lançou o EP Fresta.

Formada por Kaori Gûyrá (voz), João Moraes (voz e violão), Yasmin Lucena (percussão), Dricka Arouche (voz e ukulele) e Kako Teixeira (guitarra e baixo), a banda estreia na cena da forma mais intimista possível, em nuances suaves que perpassam as 4 faixas.

Ouça:

San Lunes

San Lunes
Foto: Breno Galtier

Mais uma banda brasiliense dando as caras e não é à toa que a cena tem vivido tão firme como atualmente.

O trio folk San Lunes lançou recentemente o disco homônimo, após um ano de lançamentos de clipes emblemáticos, como mostramos aqui. 

Com influências enraizadas em artistas como  Kodaline City and Colour, o disco de estreia é caracterizado pelas dinamização das vozes de Allan Lima e Thiago Raymon, que se acomoda em uma atmosfera agradável nas 11 faixas que compõem o disco.

Ouça na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!