Matt Lauer em 2017
Foto de Matt Lauer via Shutterstock

Há algum tempo, desde que o mega produtor Harvey Weinstein foi acusado de assédio, várias mulheres passaram a se manifestar a respeito de abusos por conta de grandes nomes do entretenimento.

O mais recente deles é o apresentador de televisão Matt Lauer, e as coisas estão ficando cada vez mais pesadas quando o assunto é seu nome.

Após ser demitido da NBC por conta de “maus comportamentos sexuais”, Lauer agora é alvo de uma matéria da Variety onde mais de dez mulheres falaram a respeito de suas experiências de abuso envolvendo o cara.

De acordo com a publicação, ele já presenteou colegas de trabalho com brinquedos eróticos dizendo que gostaria de usá-los nelas, criticou uma companheira de profissão por não querer fazer sexo com ele e frequentemente perguntava às colegas a respeito de suas vidas sexuais.

Além disso, ele costumava fazer sexo no local de trabalho e duas mulheres deram detalhes bizarros a respeito do comportamento de Matt:

Sua sala ficava em um local escondido e ele tinha um botão embaixo da mesa que o permitia trancar a porta pelo lado de dentro sem que ele se levantasse. Isso lhe dava a garantia da privacidade. Permitia que ele recebesse funcionárias e tivesse contatos inapropriados sabendo que ninguém lhe pegaria em flagrante.

Uma funcionária da NBC chegou a dizer que todo mundo sabia do comportamento de Matt Lauer, mas os diretores só começaram a “levar a sério” desde o escândalo de Weinstein: “todo mundo protegia Matt Lauer pra caralho.”

O apresentador era âncora do icônico The Today Show há nada mais, nada menos, do que 20 anos.

https://www.facebook.com/mattlauer/videos/1424306407590332/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!