Foto: Divulgação

Chris Shiflett

O eterno guitarrista do Foo Fighters lançou uma performance ao vivo da faixa “West Coast Town”, presente no disco do projeto solo que leva o mesmo nome da canção. O trabalho segue uma linha totalmente voltada ao country, diferente da vertente que Chris aplica em sua banda principal.

Assista abaixo:

Gogol Bordello

O grupo “cigano-punk” de Nova York lançou um vídeo ao vivo para “Dit It All”. O material marca o início da turnê de fim de ano do grupo pelo Reino Unido para promover o seu mais recente lançamento, o LP Seekers and Finders. Confira abaixo a versão:

Black Label Society

A banda de metal de Los Angeles lançou um clipe para a faixa “All That Once Shined”, que fará parte do disco Grimmest Hits, o 10º lançamento de estúdio do grupo do guitarrista Zakk Wylde. O álbum tem data prevista de estréia para o dia 19 de Janeiro. Ouça abaixo:

Death By Unga Bunga

A banda norueguesa de garage rock (com um nome um tanto quanto peculiar) acaba de lançar um divertido clipe com linguagem vaporwave  para a música “Into The Night”. A faixa estará presente no novo disco da banda (ainda sem título), que será lançado em Abril de 2018.

O baterista da banda, Ole Steinar Nesset deixou um comentário no vídeo sobre o espírito da música: “Esse vídeo é uma mistura deliciosa de tudo o que é legal. “Into The Night” é sobre como curtir uma festa. Nós gostamos de festejar em aviões comerciais, tocar solos de guitarra e de nos apegarmos à vida pendurados em um tapete voador. Você não?

Sufjan Stevens

Sufjan Stevens acabou de lançar a sua mixtape The Greatest Gift, composta de takes excluídos, remixes, e demos do seu disco Carrie & Lowell. O músico também dirigiu um clipe com animações de recortes em stop-motion para a faixa título da mixtape, que você pode conferir abaixo:

Hollowed Out

O grupo de deathcore Hollowed Out lançou um clipe para o single “Love Letter”, presente no último lançamento da banda, o disco Life Among the Lifeless. O vídeo veio acompanhado de uma declaração da banda sobre o trabalho, que supostamente reflete as polêmicas sociais e escândalos sexuais que têm acontecido ao redor do mundo, mas sem especificar exatamente quais:

“Esse é um vídeo muito importante para nós, e sentimos que esse era o momento certo para lançá-lo. O novo EP havia sido lançado mais cedo esse ano, e naquela época, em relação às letras, nós decidimos incluir muitos comentários sobre o estado social do mundo em que vivemos agora…Desde então, aconteceram uma série de eventos trágicos e catastróficos que, de muitas formas, serviram para expor as verdadeiras faces de muitos indivíduos, e tudo isso acaba destacando os sentimentos expressados nesse disco. Essa música, “Love Letter”, é provavelmente a mais agressiva a respeito desse tópico, tanto musicalmente quanto através das letras. O vídeo inclui alguns simbolismos a respeito das máscaras que a sociedade nos força a vestir, ou provavelmente as que nós decidimos utilizar por conta vontade própria, ao invés de nos desmascararmos ou pensarmos por nós mesmos, e nos tornarmos donos de nossas vidas.”

https://www.youtube.com/watch?v=SdEj-tC4Krs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!