Meu Nome Não É Portugas é a alcunha usada pelo músico Rubens Adati​ ​​(Vladvostock/Ale Sater) em seu projeto solo. O artista lançou recentemente SOB CUSTÓDIA DA DISTÂNCIA, seu disco de estreia que pode ser ouvido ao fim desta publicação.

Diferente de e n d o p a s s o s, seu primeiro EP no qual falava sobre seus sentimentos através de melodias tristes, no novo álbum o músico escolheu se aprofundar no sentimento de dor causado pelo distanciamento.

Adati explicou que o conceito do trabalho está focado na distância real e também a figurada. “O disco me transmite exatamente o próprio nome dele, isso de estar preso na distância, ser incapacitado por estar em lugares diferentes. Não só a distância física, mas a distância de ideias também”, disse.

Vale lembrar que o artista compôs, gravou todos os instrumentos, mixou e masterizou tudo​ ​sozinho​​ ​em seu estúdio. As apresentações ao vivo ganham o reforço de Max Huzsar (Dr. Carneiro),​ ​Zelino Lanfranchi (ex Parati e Cabana Café), e​ ​Rafael Carozzi (Kid Foguete, Readymades).​​

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!