Ray-Ban

A Ray-Ban é uma das marcas mais tradicionais e conhecidas do planeta, e suas linhas icônicas de óculos atravessam gerações sendo símbolos, muitas vezes, de nomes ligados à música.

Mantendo a tradição de quebrar os paradigmas, esse ano a Ray-Ban quer que as pessoas mostrem que são genuínas, se abram com o mundo e sejam elas mesmas, sem códigos, normas e regras. Se identificou?

Não à toa a marca irá organizar uma festa gratuita em São Paulo para divulgar a nova linha BLAZE, e o evento irá acontecer no Rooftop 5, com atrações como Jaloo, Tropkillaz, DJs do selo Selvagem e mais surpresas.

Ao falar sobre o evento, a diretora de Marketing da Luxottica no Brasil, Kellen Dall’Anese, cravou:

O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto. O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada.

Longas horas de música

O #BlazeYourself irá começar às 17 horas e serão nada mais, nada menos do que sete horas seguidas de muita música. Além dos DJs Millos Kaiser e Trepanado, da disputadíssima Selvagem, irão se apresentar os sempre sensacionais Jaloo e Tropkillaz, no que promete ser uma noite das mais divertidas na capital paulista.

A inspiração principal para a cenografia do evento, é claro, será a linha Blaze, de Ray-Ban, e tudo estará representado com um jogo de espelhos e luzes que terão o colorido dos óculos com azul, rosa, verde, preto e dourado.

Já na carta de drinks estarão opções assinadas pelo bar Buraco, da Vila Buarque, famoso pelas receitas à base de chá de inspiração oriental, e as comidinhas serão do Holy Burger, com seus premiadíssimos sanduíches e sobremesas.

Serviço

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noite
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Entrada gratuita mediante cadastro e confirmação no site (esgotado!), limitada a 500 pessoas
Proibida a entrada de menores de idade no evento
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!