Nick Carter
Foto de Nick Carter via Shutterstock
 

Hoje mais cedo nós publicamos por aqui que Nick Carter, conhecido pelo seu trabalho na boy band Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora e atriz Melissa Schuman.

Segundo a ex-integrante do Dream, os empresários dos dois sugeriram que ambos começassem um namoro pois isso seria bom para publicidade, mesmo que ela já fosse comprometida.

Os dois teriam ido a um apartamento, e lá Nick teria forçado Melissa a fazer sexo com ela.

O músico emitiu uma nota falando a respeito do caso e negou as acusações, dizendo que está “chocado e triste” com tudo isso:

Estou chocado e entristecido pelas acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim durante o tempo em que estávamos juntos ou a qualquer momento desde então que o que fizemos não foi consensual. Nós chegamos a gravar uma música juntos e nos apresentamos juntos, e eu sempre tive muito respeito por ela e apoiei a Melissa tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre essas acusações, quase duas décadas depois. Causar desconforto e dor a alguém é o oposto da minha natureza e de tudo pelo que eu prezo.