Cedric Bixler-Zavala e Juliette Lewis

A gente tem falado por aqui nos últimos dias sobre como Cedric Bixler-Zavala, vocalista de bandas como At The Drive-In e The Mars Volta, tem falado bastante a respeito do ator Danny Masterson.

Há alguns dias o músico passou a denunciar a estrela de séries como That 70’s Show e The Ranch, alegando que sua esposa, Chrissie Bixler-Zavala, é uma das quatro vítimas de estupro do cara, e que desde que as denúncias foram feitas, a Igreja da Cientologia passou a tentar abafar o caso, fazendo até mesmo ameaças à família de Cedric.

Há algumas horas publicamos por aqui sobre como uma música do último disco do ATDI, “Incurably Innocent”, fala justamente sobre o caso, citando até o endereço do “Centro de Celebridades” da Igreja da Cientologia em Los Angeles.

Cedric não para de falar sobre o assunto em sua conta oficial no Twitter, e agora ele aproveitou um tweet da atriz e cantora Juliette Lewis para acusá-la de omissão.

Na mensagem publicada no dia 08 de Novembro, Juliette parabeniza Rose McGowan pelo livro Brave, e agradece por Rose “ser quem ela é”.

McGowan foi uma das primeiras mulheres a denunciar publicamente o mega produtor Harvey Weinstein, que depois sofreria uma série de denúncias de abusos e seria afastado da própria empresa e da Academia responsável pelo Oscar.

Ontem, Cedric citou o tweet de Juliette Lewis parabenizando Rose, e disse:

E que tal o posicionamento #bravo que a minha esposa tomou no último ano Juliette? Assim que Juliette Lewis descobriu que a minha esposa denunciou Denny Masterson por estuprá-la junto com três outras vítimas, Juliette ficou ao lado da sua igreja e manteve silêncio. Por favor, explique.

Chrissie Bixler continuou a conversa respondendo ao marido:

Ela é o tipo de feminista que apoia as mulheres desde que isso não exponha seu culto e seus crimes. #fraude #desapontante

Cedric ainda seguiu:

Às vezes você precisa chamar as falsas feministas que escolhem as suas causas. Nós sempre estivemos a uma ligação telefônica de distância. Ela consegue me ligar quando quer usar ex-integrantes do Mars Volta que odeiam a Cientologia em seus discos, mas a política de Xenu a proíbe de enfrentar problemas verdadeiros.

Parece que essa história ainda vai longe.

Pelo menos no Twitter, onde Cedric tem feito as publicações, Juliette Lewis não se manifestou a respeito.

https://twitter.com/cedricbixler_/status/932929620223111168

https://twitter.com/cedricbixler_/status/932931889547173888

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!