Essa semana o cantor Cedric Bixler-Zavala (At The Drive-In) e sua esposa Chrissie compartilharam um pouco dos problemas que vem enfrentando ao longo do último ano após terem denunciado o ator Danny Masterson (That 70s Show, The Ranch) por estupro.

Como nós havíamos comentado por aqui, Cedric defende a ideia de que a Igreja da Cientologia, da qual Masterson faz parte, esteve se esforçando para abafar as quatro denúncias oficiais que o ator já recebeu.

Agora, o músico revelou que “Incurably Innocent”, uma das músicas presentes no último álbum de estúdio lançado pelo At The Drive-In, é sobre o incidente. “Ouça e assista ao lyric video de ‘Incurably Innocent’ e leia junto”, falou em seu Twitter em resposta a uma outra mensagem sobre o caso.

Em Fevereiro, ao conversar com a NME, Cedric já havia comentado que a faixa era “sobre abuso sexual e sobre finalmente poder trazer isso à tona”. Em Agosto, ele havia entrado em maiores detalhes:

Você precisa falar sobre as coisas desconfortáveis e é isso que eu aprendi por estar envolvido em qualquer coisa que seja remotamente considerada punk rock. Falar sobre coisas que fazem as pessoas ficarem desconfortáveis. Espero que isso abra um diálogo para alguém que esteja ouvindo o disco leia nas entrelinhas e entenda que não está sozinho.

https://twitter.com/cedricbixler_/status/880936896402161664

Na internet, várias pessoas começaram a ligar os pontos de trechos da letra como:

Ele continua escondendo a tua fotografia
Do momento que você precisou para castrar sua
Fotografia mas você travou no transe de uma recordação
Fotografia do momento que você precisou para castrar sua
Fotografia mas você travou no transe de uma recordação
Marchando para os caixões na Avenida Franklin

A Avenida Franklin é onde fica justamente o “Centro para as Celebridades” da Igreja da Cientologia em Los Angeles.

https://twitter.com/craigneeson/status/931407669658873856

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!