Supergrupo Trinca de Ases lança single de estreia; ouça “Tocarte”
Foto: Divulgação

Imagine o resultado da junção da força artística de Gal Costa, Nando Reis e Gilberto Gil. Não precisa mais. Isso já se tornou realidade com o Trinca de Ases.

O projeto é um supergrupo formado pelos três artistas, que lançaram recentemente o single de estreia “Tocarte”. A ideia surgiu após uma reunião realizada pela primeira vez no ano passado, em Brasília, em homenagem ao centenário de Ulysses Guimarães.

A faixa inédita é uma amostra do que está por vir no DVD e CD com o registro do show do Trinca de Ases, previstos para 2018. O repertório conta com o single e mais duas novas músicas e ainda grandes sucessos dos três artistas. No palco, eles têm o reforço de dois músicos: o baixista pernambucano Magno Brito, integrante da banda Sinara; e o percussionista baiano Kainan do Jêjê.

Gal explica que o roteiro dos concertos não é algo previsível. “Vou cantar coisas de Gil que nunca gravei. Eu e Gil temos essa coisa de nos lançarmos nos abismos musicais. O arrojo é algo nosso”, finaliza

O trio tem apresentações marcadas em diversas cidades. O show no qual o DVD será gravado acontece em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 25 de Novembro. Os ingressos podem ser adquiridos através deste site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!