Bullet Bane
Foto por Murilo Amancio

A banda paulistana Bullet Bane divulgou o clipe de “Gangorra”, segunda faixa do seu novo disco, Continental, lançado recentemente. Esse é o primeiro disco de inéditas do grupo desde 2014 e o primeiro em português. O trabalho foi produzido e mixado pelos guitarristas Fernando Uehara e Danilo Souza.

Já o vídeo traz a banda tocando ao vivo no Oxigênio Hardcore Fest, além de imagens no Museu de Arte Contemporânea (MAC) e na Avenida Paulista – todos em São Paulo. A direção é de Murilo Amancio. Assista:

Corona Kings

Corona Kings
Foto: Divulgação

Após lançar seu novo álbumDeath Rides A Crazy Horse, o grupo paranaense Corona Kings divulgou o videoclipe de “Death Proof”, faixa que integra esse trabalho. A direção do vídeo ficou a cargo do artista visual e músico Giuliano di Martino (Deb And The Mentals).

“A música é inspirada no filme Death Proof, do Quentin Tarantino, onde o
assassino dá carona para as vítimas e elas morrem. Por isso, resolvemos
gravar o clipe dentro de um carro e pegamos emprestada a Kombi dos meninos
da Bad Luck Fate”, explica o vocalista Caique Fermentão. Confira:

Project46

project46
Foto: divulgação

A banda paulistana Project46 lançou seu novo disco de estúdio, intitulado TR3S. O álbum foi gravado e produzido pelo produtor Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e conta com 10 faixas inéditas, incluindo o single “Pânico”.

O disco foi financiado via campanha de financiamento coletivo, que incluiu recompensas diversas, desde acompanhamento da produção do disco até passeios com os integrantes do grupo. Confira o resultado:

DSTN

dstn
Foto: divulgação

A banda DSTN, de Limeira (SP) divulgou seu primeiro single, “Malibu”, através de um lyric video. O trabalho simula um karaokê à moda antiga e tem edição de Pedro Baptistella e cores de Riccardo Melchiades (Pitty, CPM22, Braza). A produção é de Thomas Dalfré.

O grupo define seu som como uma mistura entre guitarras com slide e pianos de blues, e riffs marcantes do rock and roll. Assista ao lyric video:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!