Charles Manson

A morte do assassino em série e músico Charles Manson acaba de ser oficialmente confirmada pela polícia americana.

Com 83 anos, Manson servia pena perpétua por uma série de assassinatos realizados na década de 70 junto de um grupo batizado de “Família Manson”, que era liderado por ele mesmo. Uma das vítimas do grupo foi a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski.

Um dos objetivos dele era incitar uma guerra entre raças que ele batizou de “Helter Skelter”, baseada na canção de mesmo nome lançada pelos Beatles no álbum homônimo do grupo, também conhecido como White Album, em 1968.

Charles Manson também foi músico, tendo gravado uma série de canções que, mais tarde, vieram a se tornar conhecidas por conta de sua repentina “fama”. Um dos mais notórios exemplos é “Look At Your Game, Girl”, que chegou a receber versões de bandas como Guns N’ Roses, e a faixa “Cease to Exist”, que mais tarde foi adaptada pelos Beach Boys no formato de “Never Learn Not To Love”.

Esse ano, Manson já vinha enfrentando diversos problemas de saúde. Após ter sido internado em Janeiro por conta de sangramentos, ele chegou a enfrentar mais problemas de saúde esse mês — tendo sido internado em estado crítico semana passada, com fontes dizendo que era apenas uma “questão de tempo” até sua morte.

A história de Manson e seus assassinatos será abordada no próximo filme do diretor Quentin Tarantino.

https://www.youtube.com/watch?v=RgfILrd8HjE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!