Emicida
Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do rap brasileiro, Emicida irá gravar seu primeiro DVD oficial em São Paulo.

A apresentação contará com uma longa lista de convidados: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.

Emicida irá apresentar faixas já conhecidas pelos fãs como “Bang” e “A Chapa é Quente” e algumas músicas inéditas. O show acontecerá no Dia da Consciência Negra, 20 de Novembro, na Audio Club, localizada na zona oeste da capital paulista. Sobre a escolha da data do show, Emicida conta:

Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco.

Confira as informações sobre o show e a gravação do DVD logo abaixo:
Data: 20/11 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: R$70,00 (meia entrada) a R$140,00 (inteira)
Venda online: https://goo.gl/FYinr7
Haverá venda na porta dia 20/11 a partir das 13h na bilheteria da Audio
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais – Pais e filhos devem estar com documentos originais, com foto e que comprove paternidade (RG de ambos). Maiores de 15 anos acompanhados dos pais ou somente com termo de responsabilidade assinado pelos pais, reconhecido firma em cartório de ambos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!