Dashboard Confessional
Foto: Divulgação

O Dashboard Confessional divulgou os detalhes do seu novo álbum, Crooked Shadows, que tem lançamento previsto para 9 de fevereiro do próximo ano. O trabalho é o primeiro disco do grupo em oito anos e seu primeiro single, “We Fight”, já foi lançado.

Produzido pelo líder da banda, Chris Carrabba, e Jonathan Clark, com o co-produtor Colin Brittain, Crooked Shadows explora a recuperação de Carraba nos momentos simples e extraordinários da vida. A respeito da faixa, o músico declarou:

Quando eu escrevi ‘We Fight’ pensei que era apenas sobre a cena musical de onde vim, onde pessoas que nunca se encaixaram em nenhum lugar encontraram onde pertencer. Quando começamos a tocar a música ao vivo na nossa turnê, percebi que ‘We Fight’ tinha um significado muito mais amplo. É uma música para pessoas que, apesar de suas diferenças, podem encontrar um local comum em suas convicções e promovê-las. Isso, para mim, é algo pelo qual vale a pena lutar.

Confira abaixo o novo single, além da capa e tracklist do próximo disco.

1. We Fight
2. Catch You
3. About Us
4. Heart Beat Here
5. Belong
6. Crooked Shadows
7. Open My Eyes
8. Be Alright
9. Just What To Say

Há alguns meses, o Dashboard Confessional saiu em turnê com o The All-American Rejects. As duas bandas chegaram a gravar covers uma da outra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!