Vivendo do Ócio lança videoclipe de

Em Julho nós chegamos a publicar por aqui que o Vivendo do Ócio havia lançado um clipe de animação sensacional para a faixa “Prisioneiro do Futuro/Encruzilhada”, que fez parte do mais recente disco de estúdio da banda.

Agora, o vídeo está concorrendo a diversos prêmios ao redor do mundo em categorias de animação, como o Palm Springs International Animation Festival, na Califórnia — um dos maiores eventos do mundo.

A banda irá competir diretamente com artistas como Gorillaz, Elton John e muitos outros. Você pode ver a lista com os indicados clicando aqui e conferindo a categoria Animated Music Videos.

Além do PSIAF, o clipe da banda também estará participando de festivais como International Animation Film Festival – Gdansk 2017 (EUA), Locomoción Festival de Animación (México), Fale Flesh Film Festival (Canadá), Reanimania (Armênia), Martinique Film Festival (Bélgica), CUFF – Community Underground Film Festival (EUA) e Caribbean Film Festival (Porto Rico).

Relembre o clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!