Enter Shikari
Foto: Reprodução / Youtube

O Enter Shikari lançou um clipe espacial com todos os seus integrantes interpretando astronautas tocando em um estúdio que simula a superfície da lua para o seu novo single “The Sights”. A música está presente no seu mais recente disco The Spark. Assista abaixo:

Bastille

Bastille

A banda de Londres lançou um single para a música “World Gone Mad”, que fará parte da trilha sonora do filme Brightuma produção da Netflix estrelando Will Smith como protagonista. O clipe coloca o vocalista Dan Smith no meio de um conflito urbano caótico entre as diversas raças que residem na Terra convivendo junto com os humanos no enredo do filme. Assista abaixo:

Smith ainda revelou durante entrevista para Zane Lowe na rádio Beats 1 que o Bastille está finalizando uma mixtape chamada Other People’s Heartache com colaborações voltadas para o hip hop com diferentes bandas, produtores e vocalistas. A banda ainda está no meio processo de produção do seu novo álbum.

Frank Turner

O compositor inglês está prestes a lançar o seu novo disco, Songbook, no próximo dia 24 de Novembro, e para promover o lançamento do álbum divulgou recentemente uma versão acústica do single “There She Is”, gravada no estúdio RAK em Londres. Confira abaixo:

Rodrigo Ogi

Foto: Divulgação

O rapper brasileiro, natural de São Paulo, está promovendo o lançamento do seu último EP Pé No Chão com um vídeo para a música “Passagem”. O clipe traz o skatista curitibano Filipe Ortiz como protagonista para ilustrar a temática da letra, que fala sobre a passagem do tempo ao longo da vida e a busca por mais sentido em nossa existência.

Pell

O rapper de New Orleans (EUA) lançou um clipe com estética cartunesca à la Wes Anderson para seu novo single “chirpin’”. A música fala sobre hábitos não muito produtivos de procrastinação quando estamos utilizando os nossos celulares com 10 apps abertos ao mesmo tempo. Segundo o rapper, a ideia não era ser profundo, só falar sobre uma situação que ele acha irritante. O single fará parte do seu novo EP, girasoul.

Foster The People

Foster The People
Foto: Divulgação

A banda de Indie Pop/Rock de Los Angeles acaba de lançar um clipe para a música “Sit Next To Me” do seu mais recente álbum, Sacred Hearts Club. O clipe foi feito para ser visualizado através de aparelhos mobile pois tem sua narrativa contada através do feed do Instagram, com diversos personagens em diferentes situações interpretando a letra da música entre frases motivacionais, fotos de comida e posts com engajamento político. Assista agora:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!