Florence Welch, do Florence And The Machine
Foto de Florence Welch via Shutterstock
 

Foi anunciado no último dia 14 de Novembro parte do line-up do próximo Melt Festival. O evento ocorre anualmente desde 1997 na Alemanha, estando agora nos preparativos para sua vigésima primeira edição.

Nomes como Cigarettes After Sex, The Black Madonna e Tyler, the Creator foram anunciados. A organização do evento anunciou os grupos The XX e Florence + The Machine como headliners.

Enquanto The XX se apresentou no Brasil recentemente, além de ter lançado o álbum I See You no início de 2017, Florence estava há um tempo sem fazer shows e sem lançar material novo. O último álbum cheio foi How Big, How Blue, How Beautiful, lançado em 2015. O trabalho contou também com um intenso trabalho audiovisual chamado The Odyssey, em que cada videoclipe representava um capítulo de uma história.

Após Julho de 2016, o Florence + The Machine fez poucos shows, e sabendo que a banda faz algumas das apresentações mais divertidas do globo, é sempre uma boa notícia tê-los de volta.

O Melt Festival acontecerá entre os dias 13 e 15 de Julho no museu de Ferropolis, na cidade de Gräfenhainichen. Você pode conferir mais informações no site oficial do festival.