Bring Me The Horizon em 2015
Foto: Divulgação

A gravadora independente Epitaph Records, de Brett Gurewitz (guitarrista da banda Bad Religion) anunciou uma nova coletânea do grupo britânico Bring Me The Horizon. O especial contará com grandes hits do grupo, como as canções “Can You Feel My Heart?” e “Sleepwalking“.

Faixas dos primeiros cinco lançamentos do grupo estarão na coletânea. Isso inclui desde o primeiro EP This is What the Edge of Your Seat Was Made For, de 2004 até o penúltimo LP Sempiternal, lançado em 2013.

That’s The Spirit, álbum mais recente da banda, não será representado na coletânea. Logo, ficarão de fora também os hits mais novos do grupo, como “Throne” e “Happy Song“.

Isso aconteceu por conta da mudança de gravadora. Em Julho de 2015, a banda anunciou que havia saído da Epitaph. O último álbum foi assinado pela Sony Music e por suas subsidiárias Columbia RCA.

O lançamento do trabalho está previsto para o próximo dia 24 de Novembro. Edições em vinil, disponíveis nas cores preta e vermelha, serão lançadas em 9 de Fevereiro de 2018.

Tracklist

1. Traitors Never Play Hang-man
2. Pray For Plagues
3. Diamonds Aren’t Forever
4. The Sadness Will Never End
5. Chelsea Smile
6. The Comedown
7. Blessed With A Curse
8. It Never Ends
9. Don’t Go
10. Crucify Me
11. Shadow Moses
12. Go to Hell, For Heaven’s Sake
13. Can You Feel My Heart
14. Sleepwalking
15. Antivist

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!