CalJam 2018

Após o grande sucesso da primeira edição do evento, o Foo Fighters decidiu renovar o festival CalJam para 2018.

O evento organizado pela banda aconteceu esse ano em San Bernardino, na Califórnia, no dia 7 de Outubro. O lineup de peso contou com bandas e artistas como Queens of the Stone Age, Liam Gallagher, Cage The Elephant, Royal Blood, Japandroids e, é claro, a própria banda de Dave Grohl — entre muitos outros convidados.

Quem foi ao CalJam ainda teve atrativos temáticos como parque aquático, várias lojas de discos e merchandising, restaurantes, um “museu do rock n’ roll” organizado pelo Foo Fighters e também uma área de camping para o público.

Agora, o grupo confirmou a volta do festival para 2018 no dia 06 de Outubro do ano que vem, com a festa rolando no Glen Helen Regional Park, em San Bernardino.

Embora outras informações ainda não tenham sido compartilhadas, o grupo aconselha os fãs a se cadastrarem no site do evento para ter acesso prioritário aos primeiros lotes de ingressos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!