Tássia Reis - Xiu
Foto: Divulgação

A cantora paulista Tássia Reis divulgou o clipe do single “Xiu!”. 

Gravado no Estúdio Lâmina, em São Paulo, o clipe mostra a cantora e um elenco usando roupas ousadas que enaltecem o estilo poderoso proposto na música. Além do clipe também foi lançada a sua linha de roupas que possui o mesmo nome da canção.

A música possui uma letra marcante e sintetiza empoderamento às minorias que resistem ao longo da história, contrariando os esforços da sociedade em oprimi-las.

“A ideia foi falar sobre ambição e o sentimento de querer mais do que é imposto pra quem é desfavorecido, e, acima de tudo, fala sobre como somos julgados quando transgredimos esse protocolo”, afirma Tássia. Veja o clipe:

Rashid

Rashid - Mal com o mundo
Foto: Evandro Macedo

O rapper Rashid divulgou recentemente o single “Mal Com o Mundo”.

Ao contemplar os 10 anos de carreira do rapper paulista, a canção faz parte do projeto Em Construção, que é uma série de clipes lançados a cada mês. Agora o projeto atualmente conta com sete músicas com material que retrata a biografia do rapper através das letras.

O single tem uma sonoridade minimalista e uma letra reflexiva, que fala sobre a discrepância de classes e a “mídia negativa” que nos circundam frequentemente. “É o grito de quem não gosta de reclamar, mas tem dia que é assim: parece que o mundo está de mal de você”, complementa Rashid.

Co-produzido pela NTPFilmes e Foco na Missão, o clipe foi filmado no Jardim Nakamura, em São Paulo. Assista:

Carinae

Trio Carinae
Foto: Divulgação

A banda Carinae lançou recentemente o clipe para a canção “Em frente”.

De um jeito simples e contemplativo, a banda conseguiu retratar literalmente no clipe o título da música. E como próprio nome expressa, a música fala sobre seguir adiante, enfrentando os medos e tudo o que há de vir.

Com produção da própria banda e gravado no estúdio Aerotullio Sound Distillery, a banda celebra também o lançamento do EP Em Frente, Em Todo o Tempo, Vi. A música faz parte como primeira faixa e que também constitui, junto das outras duas, o título do segundo trabalho do trio catarinense.

Assista o clipe:

A Culpa é de Dulce

A culpa é de Dulce
Foto: Divulgação

A banda A Culpa é de DulCe lançou recentemente seu disco, intitulado A culpa é de Quem?.

Formada por Abraão Ferreira (voz e guitarra), Jeanley Canuto (guitarra), Nicodemos Canuto (bateria) e Vinícius Porto (baixo), a banda brasiliense traz em seu disco de estreia uma sonoridade familiar, que segue genuinamente na estrada tradicional do rock.

Ouça na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!