elvis costello
Foto: Divulgação

Elvis Costello gravou uma música inédita para o filme Film Stars Don’t Die in Liverpool que estreia no dia 29 de Dezembro.

Segundo o cantor, é uma música “que lida com duas pessoas que têm muitos segredos:

Elas estavam em um relacionamento e talvez tiveram dificuldade em ver um ao outro como realmente são. Todos os amantes têm segredos. Um tem vaidade, mas também bastante vulnerabilidade. O título vem disso. Poderia se referir a um olhar sedutor, mas também um argumento para não ser julgado.

Jake Shears

Jake Shears
Foto: Wikimedia Commons

Jake Shears, vocalista do Scissor Sisters, lançou recentemente sua primeira música solo, intitulada “Creep City“.

Enquanto a banda não planeja lançar um novo álbum, mesmo quebrando um hiato de cinco anos neste ano e lançando uma música em parceria com o MNDR, o frontman publicou em seu Facebook sobre sua primeira aventura como artista solo:

Olá, Amigos e Família! Já faz um tempo. Tipo, muito tempo. Mas deus, tenho sentido muito a falta de vocês. Tipo, MUITA FALTA. Senti falta de fazer shows em roupas vibrantes que olho para trás e digo, ‘Onde que eu estava com a cabeça?’ Senti falta de suar na frente do palco. Senti falta de todos cantando e curtindo. Acima de tudo, senti falta de lançar música nova. E isso, meus queridos amigos, muda hoje! Deixe-me introduzir vocês à ‘Creep City’.

Para a Billboard, Jake disse: “O mundo está de cabeça para baixo agora. Com isso, sinto que ainda precisamos de músicas que nos façam sorrir, cantar e dançar feito bobos.

E a música é dançante mesmo, se liga aí!

https://www.youtube.com/watch?v=vXA_5fnCzAY

Drive-By Truckers

Drive-By Truckers
Foto: Reprodução/Youtube

O Drive-By Truckers lançou um vinil 7″ para o single “What it Means” que contém uma versão ao vivo da música e o B-side com a inédita “The Perilous Night“. A música é bastante política e fala sobre os recentes acontecimentos nos EUA envolvendo Donald Trump, KKK, os nazistas em Charlottesville e os escândalos com a Rússia. Ouça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!