The Walking Dead

A série The Walking Dead foi e ainda é um dos maiores destaques da televisão mundial.

Baseada em uma história em quadrinhos criada por Robert Kirkman, a série está no ar há sete anos e, por boa parte de sua existência, teve um número de audiência estrondoso.

No entanto, a nova temporada do programa não parece estar impressionando muito a audiência. De acordo com o Deadline, o episódio “The Damned”, que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de Outubro, acabou tendo a pior audiência da série em mais de cinco anos.

Nos Estados Unidos, o episódio foi visto por cerca de 8.92 milhões de pessoas — número pouco abaixo dos 8.99 milhões que assistiram ao episódio final da segunda temporada, que foi ao ar em 2012.

Mas isso não é tudo: logo após “The Damned”, o episódio seguinte “Monsters”, que foi ao ar no último dia 5, acabou “superando” o número, sendo visto por 8.52 milhões de pessoas nos EUA.

Ainda não se sabe se a audiência continuará a cair, uma vez que o próximo episódio, “Some Guy”, foi transmitido nesse dia 12 — e os números de audiência ainda não foram publicados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!