Dead Fish
Foto: divulgação

No ano passado o Dead Fish celebrou os seus 25 anos de carreira com a gravação de um DVD ao vivo em São Paulo, lançado há alguns meses. Agora, a banda divulgou que o documentário que narra a sua trajetória terá estreia simultânea em cinemas de algumas capitais do Brasil.

Intitulado Asfalto, o longa traz depoimentos de integrantes de todas as fases do Dead Fish, além de entrevistas com amigos e produtores. Com 106 minutos de duração, o trabalho tem direção de Marcos Okura e Caio Rodriguez, e conta com imagens raras dos primeiros anos de formação da banda, no começo dos anos 90.

Para que as exibições no cinema sejam confirmadas, existe uma meta de ingressos a serem vendidos através do site Kinorama. Previsto para estreia no dia 27 de novembro, o documentário deve passar pelas cidades de Vitória (ES), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Cada cidade tem uma meta diferente e até agora a capital paulista é a única a ter garantido a exibição. Os ingressos são limitados e todas as informações podem ser conferidas aqui.

Assista ao trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!