The Black Angels em São Paulo
 

Ontem, 9 de Novembro, o The Black Angels retornou ao Brasil para divulgar seu novo disco, o ótimo Death Song, lançado neste ano. A primeira vinda dos caras tinha sido em 2011, no finado festival SWU e agora fizeram seu show próprio em um Cine Joia com apenas metade de sua capacidade.

A abertura ficou por conta da banda paulistana BIKE, que mostrou muita qualidade com seu rock psicodélico e fez bonito na apresentação que durou pouco mais de 30 minutos.

Perto das 22:30h, Alex Maas, Christian Bland e companhia subiram ao palco e já iniciaram “Currency“, primeiro single do novo álbum ,e assim seguiu o restante da noite: uma música atrás da outra com a única resposta do público sendo ao final delas; era como se cada um dos presentes estivesse curtindo cada faixa de sua própria maneira, e a atmosfera e densidade do show ajudavam nessa parte.

O repertório de 17 músicas teve a grande maioria do novo álbum, além de cinco faixas do primeiro disco dos texanos, Passover, lançado em 2006.

Infelizmente apenas uma faixa do disco Indigo Meadow, de 2013, apareceu no set representando um dos melhores da banda. Além de “Currency“, outros grandes destaques do show foram “I’d Kill for Her“, “Hunt Me Down“, “Black Grease” e a sensacional “Young Men Dead“, que fechou com maestria a apresentação.

O The Black Angels foi seco e objetivo, e agradou o público presente. É isso que importa no fim das contas.

The Black Angels @ Cine Joia, São Paulo/SP – 09/11/2017

1. Currency
2. Bad Vibrations
3. The Prodigal Sun
4. I Dreamt
5. Medicine
6. Hunt Me Down
7. Black Grease
8. Grab as Much (As You Can)
9. The Sniper at the Gates of Heaven
10. Half Believing
11. I’d Kill For Her
12. You On The Run
13. Comanche Moon
14. Life Song
15. Death March
16. Bloodhounds On My Trail
17. Young Men Dead