Bert McCracken, do The Used, em 2017
Foto do The Used via Shutterstock

A banda The Used, que está na estrada desde 2001, está lançando o seu sétimo disco de estúdio, The Canyon.

Para divulgar o trabalho o vocalista Bert McCracken tem dado entrevistas a respeito e em uma delas para a Forbes falou sobre a morte de Chester Bennington e a depressão, abrindo seu coração para falar sobre como o vocalista do Linkin Park foi importante em sua vida:

Há um estigma em torno da depressão, sabemos que não há cura. E falar de suicídio com quaisquer conotações de egoísmo me deixa tão mal e com raiva que eu termino a conversa na hora.

Chester estava lá para mim em um período da vida em que eu estava mortalmente suicida e ele salvou a minha vida em 2004. O fato de que ninguém estava lá para ele nesses momentos é algo sobre o que todos nós temos que pensar.

Vale lembrar que em 2004 a namorada de Bert, Kate, morreu após uma overdose enquanto estava grávida do músico:

A maneira como eu escolhi lidar com a morte de Chester é o oposto de como eu lidei com a morte no passado e é não internalizando nada e falando sobre isso o tempo todo, conversando com fãs, com estranhos.

O novo disco do The Used, The Canyon, saiu no último dia 27 de Outubro via Hopeless.

Chester Bennington nos deixou em 20 de Julho de 2017 quando se enforcou em casa; recentemente o Linkin Park fez um tributo ao músico com diversos convidados especiais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!