Trilha sonora de Stranger Things 2 em vinil
Foto: Reprodução / Site oficial

Além de receber inúmeros elogios pela sua trama e atuação, outra grande qualidade de Stranger Things é sua trilha sonora original, criada por Kyle Dixon e Michael Stein, da banda S U R V I V E.

Para acompanhar os nove episódios da segunda temporada, a dupla criou mais de trinta músicas originais que dão um tom ainda mais sombrio à trama. Agora, essa trilha receberá o tratamento em vinil, com vários boxsets revelados.

Três edições em discos de vinil serão lançadas no dia 12 de Janeiro pela Invada Records. Cada uma irá contar com artes criadas por Kyle Lambert e serão disponibilizadas em cores diferentes — além do padrão em cor preta, o disco também será lançado nas “cores” crystal clear e purple crystal, com o último sendo exclusivamente disponibilizado online.

Quem estiver interessado deverá esperar mais um pouco, tendo em vista que a pré-venda ainda não iniciou. Mas você pode conferir fotos dos pacotes logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!