ETNO
Foto: Divulgação

Em 2017 a banda brasiliense ETNO está completando 15 anos de carreira e não dá nenhum sinal de que vai parar de fazer rock and roll dos bons.

O grupo está lançando uma música nova chamada “Existe Amanhã”, e você pode assistir ao seu lyric video com exclusividade aqui no TMDQA!

A canção faz parte do segundo capítulo do terceiro álbum de estúdio do grupo, a ser lançado em 2018 com dez faixas no total.

O lançamento oficial do single em todas as plataformas de streaming irá acontecer amanhã (10/11), mas logo abaixo você já tem a oportunidade de ouvir essa pedrada que fala sobre o mundo em que vivemos e a trajetória do grupo até aqui.

Iano Fázio, baixista do ETNO, cravou:

A letra fala sobre obstáculos e sobre como as relações entre as pessoas acabam se tornando mais frias e distantes num mundo cada dia mais virtual, mas sempre há possibilidades de começar um novo caminho.

Assista logo abaixo.

Em tempo, essa semana o ETNO está em Toronto para participar da Indie Week ao lado de outras bandas brasileiras como Trampa e Scalene.

Nós estamos fazendo uma cobertura de tudo isso lá no Instagram do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!