N.E.R.D.
Foto: Divulgação

O N.E.R.D. é um grupo de funk rock e hip-hop liderado pelo produtor Pharrell, que esteve em atividade por boa parte dos anos 2000 — entrando em um hiato em 2010.

Porém, o grupo está prestes a voltar à ativa. Através de um anúncio surpresa, a banda confirmou que irá lançar um novo álbum em breve — supostamente intitulado No_One Ever Really Dies.

O disco contará com onze faixas inéditas, incluindo colaborações com artistas como Kendrick Lamar, André 3000, M.I.A., Ed Sheeran, Future e outros. Para dar um gostinho do que está por vir, a canção “Lemon”, que conta com a participação da cantora Rihanna, foi disponibilizada.

O disco foi tocado na íntegra pela primeira vez na Complex Con, uma convenção direcionada ao hip-hop que aconteceu nesse último fim de semana. A banda esteve lá, mas não chegou a dizer quando o disco iria sair e nem confirmou se o álbum estará organizado na ordem que as canções foram apresentadas.

Você pode conferir o suposto tracklist, junto de “Lemon”, logo abaixo. Esse é o primeiro disco do grupo desde Nothing, de 2010.

No_One Ever Really Dies:

01. Deep Down Body Thirst
02. Lemon [ft. Rihanna]
03. Voilà [ft. Gucci Mane and Wale]
04. 1000 [ft. Future]
05. Don’t Don’t Do It [ft. Kendrick Lamar]
06. Kites [ft. Kendrick Lamar and M.I.A.]
07. ESP
08. Lightning Fire Magic Prayer
09. Rollinem 7’s [ft. André 3000]
10. Lifting You [ft. Ed Sheeran]
11. Secret Life of Tigers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!