Charlie Sheen em 2015
Foto de Charlie Sheen via Shutterstock

Infelizmente as denúncias de abuso sexual não param em Hollywood e dessa vez o ator em questão é Charlie Sheen.

Graves acusações foram publicadas hoje dizendo que o cara teria abusado sexualmente de Corey Haim, com quem contracenou no filme A Inocência do Primeiro Amor em 1986.

As informações são do site National Enquirer, que entrevistou Dominick Brascia, amigo próximo de Corey, e ele disse que o ator foi estuprado:

Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles gravaram o filme. Ele me disse que os dois fumaram maconha e transaram. Ele me disse que eles fizeram sexo anal. Haim disse que depois disso Sheen ficou bastante frio e passou a rejeitá-lo. Quando Corey quis fazer novamente, Charlie não se interessou.

O grande ponto aqui é que na época Charlie tinha 19 anos de idade e Corey apenas 13, o que caracterizaria abuso sexual de menor.

Ainda de acordo com o site Consequence Of Sound, essa informação bate com outra que Corey Feldman, também amigo de Haim, relatou no livro Coreyography: A Memoir, em 2013.

Sem dizer quem era a pessoa em questão, ele cravou:

Um homem adulto convenceu Haim de que era algo completamente normal para que homens mais velhos e garotos jovens na indústria do cinema tivessem relações sexuais, que era o que ‘os caras faziam’. Então eles foram para uma área escondida entre dois trailers durante uma pausa para o almoço para o elenco e Haim, inocente e ambicioso como era, permitiu que fosse sodomizado.

Charlie Sheen e Corey Haim teriam se relacionado sexualmente outras vezes quando os dois eram maiores de idade e Feldman disse que Haim nunca se recuperou das experiências que teve quando era mais novo.

Ídolo adolescente, ele morreu com apenas 38 anos de idade em 2010 após uma overdose acidental por conta de remédios controlados.

Resposta de Charlie Sheen

Em uma declaração para o site The Hollywood Reporter, um empresário de Sheen disse apenas que o ator “nega categoricamente essas acusações”.

Há alguns meses Charlie Sheen se tornou notícia porque convocou uma entrevista para revelar que é HIV positivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!