Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock
 

A turnê norte-americana do cantor britânico Morrissey teve um show cancelado no último Domingo (05). A apresentação seria realizada no anfiteatro Vina Robles, em Paso Robles, na Califórnia.

O motivo? Estava muito frio.

O problema foi que o sistema de aquecimento da arena não estava funcionando muito bem. Os termômetros acusavam temperaturas abaixo de 10 graus celsius. O show foi cancelado de última hora e o local já estava cheio de fãs que esperavam pela apresentação.

Morrissey ainda não comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Já os fãs revoltados não pouparam esforços para mostrar sua indignação, como comprovam alguns exemplos abaixo:

And I DID NOT like it. #thanksmorrissey #wastedmymoney #weakvegan

A post shared by Joseph Forden (@jub_supreme) on

 

Novo álbum sai oficialmente dia 17

A atual turnê está divulgando o décimo primeiro álbum solo de Morrissey, Low in the High School. O álbum será lançado oficialmente no próximo dia 17.

Vale lembrar que Morrissey não é o músico mais comprometido com shows que conhecemos. O cancelamento dessa apresentação na Califórnia aumenta o número arrebatador de shows cancelados ou adiados pelo cantor desde 2012. Agora, são 124.

Pelo menos, a justificativa do frio não convenceria muito os brasileiros, caso o ex-Smiths resolva dar uma passadinha por aqui para divulgar o novo trabalho.