A frontwoman do The PretendersChrissie Hynde, perdeu a paciência em um show que rolou em Dubai, na última quinta-feira (23).

Irritada com a plateia pelo uso de celulares durante a apresentação, Hynde chegou a fazer gestos obscenos para o público antes de ter deixado o palco após ter tocado as primeiras músicas do concerto.

Dominic Hoey, um dos presentes, relatou ao The National um pouco do que aconteceu:

“Chrissie Hynde falou para os fãs ‘enfiarem seus telefones no c*’ e ainda disse que isso [o show] não se tratava de um concerto da Lady Gaga ou da Katy Perry.

Não foi a primeira vez que a norte-americana se mostrou incomodada com o uso de aparelhos eletrônicos durante os shows do Pretenders. Em uma publicação feita nas redes sociais dias antes do acontecido em Dubai, Chrissie pediu desculpa por ter sido “indelicada” com o público em algumas aparições feitas no Reino Unido.

Gostaria de me desculpar por ser um pouco chata quando vejo câmeras de celulares apontadas para mim. Como vocês provavelmente já sabem, quando não estou no palco gosto de levar uma vida muito discreta, então fico muito envergonhada quando recebo muita atenção indesejada. Sei que às vezes não sou a celebridade que querem que eu seja, mas acreditem que depois sofro com isso pois gostaria de ter sido mais simpática.

A próxima apresentação de Chrissie Hynde e companhia está marcada para acontecer hoje (02), na cidade de Perth, na Austrália.

https://youtu.be/2YL_z2rFWYU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!