Gorillaz
Foto: Reprodução / Youtube

No começo do ano o Gorillaz finalmente voltou à ativa com o álbum Humanz, seu primeiro em mais de seis anos.

Desde então o grupo embarcou em uma turnê para promover o trabalho, marcando uma série de shows ao redor do mundo e, de quebra, confirmando uma apresentação no Brasil para Março do ano que vem.

Nesse meio tempo, o líder Damon Albarn prometeu que uma edição “deluxe” do disco seria lançada, cheia de faixas inéditas que acabaram ficando de fora do disco. Nós chegamos a publicar sobre isso por aqui, incluindo a lista de canções que seriam disponibilizadas.

No entanto, embora seu lançamento tivesse sido marcado para Agosto, o box acabou atrasando e os fãs ainda não tiveram acesso ao novo material. Para remediar isso, o grupo decidiu compartilhar um das músicas presentes no pacote, “Garage Palace”.

A faixa é uma parceria com a rapper Little Simz, que basicamente toma conta da canção inteira. Junto da faixa, um pequeno vídeo foi disponibilizado — e você pode assisti-lo logo abaixo.

Gorillaz no Brasil

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o show da banda em São Paulo, pode fazê-lo por aqui, parcelando em 12 vezes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!