Dave Grohl vestido como David Leterrman
Foto: Reprodução / YouTube

A gente tinha falado por aqui para vocês que Dave Grohl, líder do Foo Figthers, iria apresentar um programa de TV ontem à noite.

Trata-se do talk show de Jimmy Kimmel, já que o apresentador oficial da atração está no hospital acompanhando seu filho, recém-nascido, que tem uma condição rara e precisou passar por uma cirurgia.

Pois bem, como ontem era Halloween, Grohl resolveu ir à atração televisiva fantasiado como outro apresentador, o icônico David Letterman.

Ele não estava sozinho, e todo mundo no palco se equipou como músicos dos anos 80, incluindo nomes como Boy George, Prince, ZZ Top, Michael Jackson e DEVO.

Por lá, ele recebeu a atriz Kristen Bell, com quem apresentou um mashup do filme Frozen e do Metallica, e conversou com Alice Cooper, que tocou “Ballad of a Dwight Fry” com o Foo Fighters como banda de apoio, com direito a uma decapitação ao final da apresentação, como vimos nos shows recentes do cara aqui pelo Brasil.

Você pode assistir aos vídeos disponibilizados pelo programa logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IPBPQBAIStg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!