Triple Rock, em Minneapolis
 

A icônica casa de shows Triple Rock Social Club, em Minneapolis, acaba de anunciar que irá fechar as portas em Novembro após 19 anos de atividade.

Fundado por Erik Funk, do Dillinger Four, e Gretchen Funk, o local foi palco de diversos shows lendários, clipes e vídeos, marcando a vida de muitas pessoas da cena underground da cidade.

Através do seu Facebook, o bar compartilhou uma declaração sobre a triste notícia:

Depois de 19 anos em atividade, o Triple Rock irá fechar no dia 22 de Novembro.

Nós estamos orgulhosos de ter feito parte de uma época incrível da cena musical das cidades gêmeas. Nós tivemos uma parcela enorme de shows e eventos lendários, presenciamos vários artistas locais iniciarem sua carreira no nosso palco, e fomos os anfitriões de diversas estreias de grandes bandas nacionais em Minneapolis.

Nós queríamos agradecer todos os clientes, bandas e artistas que fizeram parte desse local ao longo dos anos.

Acima de tudo, nós queríamos agradecer aos nossos funcionários e pessoas que trabalharam aqui no passado. Não poderíamos ter feito tudo isso sem a ajuda de vocês!

Nós ainda temos muitos grandes eventos marcados para as próximas semanas, então venha celebrar o Triple Rock!

Até o seu fim, a casa ainda irá contar com apresentações de bandas como The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die, Craig Finn, Girlpool, Ted Leo e muitos outros.

Para relembrar o local, confira o clipe que o NOFX gravou para “Seeing Double At The Triple Rock”, filmado no próprio bar, logo abaixo. A letra da música fala sobre ficar bêbado no local e ver Paddy, também do Dillinger Four, falando sobre música.

After 19 years of business, The Triple Rock will be closing after November 22nd. We are proud to have been part of an…

Posted by Triple Rock Social Club on Monday, October 16, 2017

   
 
Compartilhar