Frank Underwood e Doug Stamper em House of Cards
Foto: Divulgação / Netflix

O dia de ontem foi bastante movimentado para a Netflix.

A plataforma de streaming e produtora de algumas das séries mais elogiadas da atualidade se viu no meio de uma turbulência gigantesca quando Kevin Spacey, astro de House Of Cards, foi acusado de ter assediado um ator quando esse tinha apenas 14 anos de idade.

Primeiro veio a informação de que a próxima temporada da série, a sexta, será também a última.

Ela inclusive já começou a ser gravada em Maryland, nos Estados Unidos, e deve ganhar uma data de estreia em 2018 em breve.

Com o anúncio do fim, muita gente passou a pedir por spin-offs de House Of Cards para a Netflix e parece que os pedidos serão atendidos, já que o site The Hollywood Reporter diz que algumas ideias já estão sendo discutidas, baseado em publicação da Variety.

De acordo com a matéria, estão sendo estudadas as possibilidades de novas séries que girem em torno de Doug Stamper, braço direito de Frank Underwood interpretado por Michael Kelly, bem como dos jornalistas e blogueiros que sempre se posicionaram contra o político interpretado por Kevin Spacey.

A versão de Stamper, inclusive, já teria o nome de Eric Roth, produtor executivo das quatro primeiras temporadas, como roteirista.

Outro spin-off poderia falar a respeito de empresários bilionários que têm grande influência na Casa Branca, como Raymond Tusk, interpretado por Gerald McRaney.

A publicação do Hollywood Reporter ainda fala na possibilidade de House Of Cards se transformar em um filme, mas diz que isso ainda nem chegou a ser discutido internamente na Netflix.

E, é claro, a gente também lembra por aqui que um spin-off baseado em Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, seria mais do que bem recebido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!