House Of Cards
Foto: Netflix / Divulgação

A produção dos próximos episódios da série House of Cards foi suspensa por tempo indeterminado.

Ontem nós falamos por aqui sobre como a próxima temporada foi confirmada como a última e agora ela até corre o risco de não acontecer, já que a Netflix publicou um comunicado oficial dizendo que a produção está suspensa e “mais detalhes” serão revelados em breve:

A produção da última temporada de House Of Cards está suspensa até segunda ordem. Isso nos dará tempo para revisar a situação atual com os nossos produtores parceiros da Media Rights Capital.

Executivos estão no set de filmagens discutindo a situação com o elenco e a equipe. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.

Apesar da Netflix não falar claramente a respeito, a “situação atual” tem a ver com o fato de que Kevin Spacey, uma das estrelas de House Of Cards, foi acusado pelo ator Anthony Rapp de tê-lo assediado quando tinha apenas 14 anos de idade.

Em um pedido de desculpas, Spacey falou que não se lembra do fato e aproveitou a ocasião para revelar a sua homossexualidade, dizendo que “optou viver como um homem gay”.

Isso gerou mais uma série de críticas, principalmente por conta da comunidade LGBT+, que não viu com bons olhos a mistura de abuso de um menor com sexualidade.

LEIA TAMBÉM: Kevin Spacey não receberá mais prêmio honorário do Emmy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!