Festival BR-135 leva grandes nomes da nova música ao Maranhão

Integrando a temporada nordestina de ótimos eventos de música realizados nos últimos de meses do ano, acontece agora o Festival BR-135.

Gratuito e aberto ao público, o evento maranhense abre esta edição com uma etapa especial que dá espaço à música instrumental. De 23 a 25 de novembro, o Centro Cultural Histórico de São Luís recebe artistas como Nômade Orquestra (SP), Mama Changa (MA), Quartabê (SP), Duo Finlandia (Arg-Bra), Funk Como Le Gusta (SP) e Lucas Estrela (PA).

Já na semana seguinte, de 30 de novembro a 2 de dezembro, o festival apresenta uma programação que reúne alguns dos principais nomes da nova geração da música brasileira como BaianaSystem (BA), Eddie (PE), Pinduca (PA), Muntchako (DF), Criolina (MA), Daniel Groove (CE) e Lurdez Da Luz (SP).

Além da parte musical, também há uma área destinada à formação. O evento será interligado ao Conecta Música – etapa de formação profissional que inclui palestras, workshops, oficinas e rodadas de negócios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!