Lzzy Hale faz homenagem a Chester Bennington
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor Chester Bennington foi homenageado durante a última edição do Loudwire Awards, que aconteceu em Outubro.

Na ocasião, Bennington foi escolhido como o melhor vocalista do ano e, para receber o prêmio, a cantora Lzzy Hale (Halestorm) subiu ao palco e fez um emocionante discurso sobre depressão e o poder das palavras.

Ela falou:

Isso é para Chester Bennington, a voz de uma geração. E eu queria aproveitar esse momento à frente de todos vocês para lembrá-los de que não estamos sozinhos. A vida é difícil pra caralho. E todos nós temos demônios, monstros e vícios terríveis que enfrentamos diariamente. E como humanos, nós temos a responsabilidade de ajudarmos uns aos outros. Nós estamos nessa luta juntos.

Então parem com o cyberbullying. E parem de odiar as pessoas por razões estúpidas. É 2017, precisamos acabar com essa merda. Ao invés de soltar discursos de ódio e comentários ignorantes, vamos deixar comentários de encorajamento, de esperança, de empoderamento, de rock and roll. Eu já presenciei isso, o poder das palavras. Um comentário bom pode mudar o curso da vida de uma pessoa, mudar o que eles fazem e para o que eles vivem. Antes de sair falando merda no Facebook, saiba que o que você fala tem o poder de curar ou machucar alguém, então escolha com sabedoria.

Chester, nós amamos você, sentiremos sua falta. E eu sinto muito por você ter sentido que precisava nos deixar desse jeito. Mas todos os homens e mulheres que você curou com a sua música, você nos lembrou que nós não estamos sozinhos. Sua música e mensagem continuarão vivendo. Obrigado pelo seu tempo, Chester, amamos você.

Confira o discurso na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!