Brian Fallon

Embora tenha ficado conhecido pelo seu ótimo trabalho com o The Gaslight Anthem, o músico Brian Fallon vem criando uma sólida carreira solo ao longo dos últimos anos.

Agora, o músico acaba de detalhar o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, intitulado Sleepwalkers, que será lançado no dia 9 de Fevereiro pela Island Records. Boa parte do novo material foi gravado no começo desse ano em Nova Orleans junto de Ted Hutt, que já havia trabalhado com o The Gaslight Anthem no grande álbum The 59′ Sound, de 2008.

De acordo com uma declaração para a imprensa, o álbum foi descrito como uma “mistura de rock britânico dos anos 60, da primeira geração do punk inglês e do pop e soul americanos em um som quase irresistível que Fallon descreveu — com uma piscadela para o The Who — como um ‘Heavy R&B’”.

Já está animado? Para você ter uma ideia do que isso tudo pode significar, o anúncio veio acompanhado de um novo single “Forget Me Not”. Você pode ouvir a animada canção logo abaixo.

Além disso, Fallon anunciou uma série de shows para 2018, passando pela Europa e América do Norte. Você pode conferir todas as datas clicando aqui.

É cedo demais pra soltarmos um “Come To Brazil”?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!