Woody Harrelson
Foto de Woody Harrelson via Shutterstock

ATUALIZAÇÃO: aparentemente o ator voltou a contar essa história em 2019 em uma entrevista para a Esquire.

Não deve ser muito fácil estar na mesma sala que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

E se a suspeita já era levantada por muita gente, o ator Woody Harrelson fez questão de comprovar a tese quando esteve no programa de televisão de Bill Maher, Real Time, e relembrou um encontro em 2002.

Segundo Woody, ele foi convidado a um jantar por Jesse Ventura, ex-lutador de luta livre que foi governador do estado de Minnesota entre os anos de 1999 e 2003.

Na ocasião, Trump já tinha planos ambiciosos e estava tentando convencer Ventura a se candidatar com ele nas eleições de 2004, como vice-presidente:

Eu fui a esse jantar e foi brutal. Nunca conheci um homem mais narcisista. Ele só falou dele mesmo o tempo todo. Dava pra ver o comportamento que ele iria sustentar.

Eu tive que sair no meio do jantar para fumar um baseado e, tipo, me proteger de tudo aquilo.

Você pode assistir à entrevista de Woody Harrelson, conhecido por trabalhos como Onde Os Fracos Não Têm Vez, Cheers, O Povo Contra Larry Flint, Assassinos Por Natureza e tantos outros logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!