Zé Pereira

Apesar do nome indicar que se trata do artista, Zé Pereira é uma banda e essa banda tem muitos fãs e amigos.

Após uma campanha de financiamento coletivo muitíssimo bem sucedida que fez com que o grupo lançasse um novo disco, os caras entraram em estúdio para gravar aquilo que definem como um som “pop-latino-experimental” acompanhado de uma estética “Tropical Urbana”.

Segundo o vocalista Felipe de Paula, “esse é um álbum contemplativo e solar que retrata o cotidiano de personagens de uma grande cidade como São Paulo. As canções falam de quereres, movimentos, das dificuldades de ser, de estar e de viver em uma metrópole. E talvez a mensagem principal seja a de que questionar os problemas seja inevitável quando se mora em uma grande cidade”.

A ilustração da capa do disco foi criada pelo mestre Kiko Dinucci, que se inspirou na estética da xilogravura, e nos próximos dias o grupo irá fazer um show de lançamento do álbum na Associação Cultural Cecília, em São Paulo, no dia 04 de Novembro.

Você pode ouvir o novo disco da Zé Pereira logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!