Chester Bennington em Madrid, 2017
Foto via Shutterstock

Hoje, dia 27 de Outubro, o Linkin Park irá fazer um show mais que especial para celebrar a vida e a obra do vocalista Chester Bennington.

Direto do lendário Hollywood Bowl, a banda irá contar com integrantes de grupos como System Of A Down, KoRn, Blink-182, Bring Me The Horizon e mais, e tudo terá transmissão ao vivo pela Internet.

Você poderá assistir ao tributo a Chester Bennington ao vivo, a partir das 00:30 no horário de Brasília, já do dia 28 de Outubro, no vídeo abaixo.

Tributo a Chester Bennington

Nos últimos dias vários artistas que irão participar do show em homenagem a Chester Bennington publicaram imagens e vídeos se preparando para a apresentação.

Matt Skiba, do Blink-182, compartilhou um vídeo onde aparece aprendendo uma das músicas, enquanto Shavo Odadjian, baixista do System Of A Down, publicou uma foto ao lado dos colegas de banda. Oliver Sykes, do Bring Me The Horizon, não tem se manifestado a respeito, mas boatos chegaram inclusive a dar conta de que ele poderia assumir os vocais do Linkin Park por uma série de shows. Não há nada de oficial, no entanto.

Chester Bennington nos deixou há pouco mais de três meses, em 20 de Julho, quando se enforcou em casa.

Recentemente veio à tona a notícia de que no seu testamento ele deixou um pedido para que a sua mulher, Talinda, permitisse e proporcionasse que todos os seus filhos de outros casamentos continuassem tendo contato e viajando para se visitar, assim todos saberiam “que têm uma família enorme e que os ama”.

O Linkin Park ainda não se posicionou sobre o que deve fazer no futuro, e não se manifestou sobre a sua continuidade sem o icônico vocalista. Essa informação pode surgir hoje em algum momento do show. O jeito é esperar e acompanhar madrugada adentro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!