Laura Jane Grace grava tema de animação
Foto: Reprodução / Youtube

Laura Jane Grace, vocalista e guitarrista do Against Me!, foi uma das últimas artistas a gravar sua cover para a música tema da animação Squidbillies, transmitida pelo canal Adult Swim nos Estados Unidos.

O desenho está lançando versões de seu tema com diferentes músicos a cada semana. Ouça a de Laura abaixo:

A animação foi lançada em 2005 (mas só estreou no Brasil em 2015) e tem como tema central a relação de uma família de polvos antropomórficos que vivem nas montanhas do estado da Geórgia (EUA), interagindo com humanos e outras criaturas e abraçando todos os tipos de estereótipos e problemas locais, como a completa falta de educação e o amor por corridas de carro. Segundo o NY Times, a animação é “doente, ácida e faz você se sentir desconfortável com alguns aspectos da vida moderna em sociedade…”

Uma série de músicos gravou as suas versões para a abertura da série, como Weird Al Yankovic, Bob Mould, Father John Misty e agora foi a vez de Laura, que se mostrou empolgada com a oportunidade:

Foi uma gravação muito divertida e com certeza a primeira vez que faço algo do gênero!

O Adult Swim ainda postou em seu canal do Youtube os bastidores da gravação com a vocalista do Against Me!, assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!