nao ha mais volta
Foto: Rafael Tiede

No outubro rosa, que chama a atenção para a prevenção e combate ao câncer de mama, a banda Não Há Mais Volta divulga seu novo videoclipe em homenagem às mulheres que enfrentam ou enfrentaram essa doença.

A faixa escolhida é o single “O Destino” e o clipe está disponível em 360º. A inspiração para a música é a história de Maria Lúcia de Carvalho Galano, mãe do guitarrista da banda, Ricardo Galano. Ela lutou contra o câncer de mama duas vezes em um período de dez anos, entre idas e vindas do hospital, passando por tratamentos e operações.

Maria Lúcia venceu a batalha contra o tipo mais comum de câncer entre as mulheres do Brasil e do mundo. Além de ser uma homenagem, o clipe é também um alerta para a prevenção da doença.

Com direção de Rafael Tiede e Fernando Lamb, o videoclipe foi interpretado pela bailarina Marília Cristina da Costa, que também enfrentou e venceu o câncer de mama após longa batalha em 2013.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!