Lady Gaga
Foto: Reprodução / YouTube

Não é novidade para ninguém que os presidentes norte-americanos adoram a música de seu país. Conhecidos por se encontrarem com alguns artistas na Casa Branca, desta vez foram eles que tiveram o privilégio de serem convidados para um momento simbólico.

Realizado no último sábado (21) em uma universidade do Texas, o show feito por Lady Gaga surgiu de uma iniciativa organizada pela One America Appeal, fundação que está arrecadando doações para os que foram afetados pelos furacões Harvey, Irma e Maria.

Acompanhada de um piano, Gaga tocou “Million Reasons”, “Edge of Glory” e “You And I”, alguns de seus singles de maior sucesso, para uma plateia que contava com a presença de cinco ex-presidentes dos Estados Unidos. Estavam presentes Jimmy CarterGeorge H. W. BushBill ClintonGeorge W. Bush Barack Obama.

Após fazer algumas brincadeiras no palco, Lady Gaga ainda falou sobre a importância de se manter unido durante “momentos de catástrofe”:

A dor funciona como um equalizador. Em um momento de catástrofe, nós temos que deixar as nossas diferenças de lado e no mantermos unidos. Nós precisamos um do outro e, sem isso, nós não podemos sobreviver.

A cantora que cancelou a sua apresentação no Rock in Rio 2017 devido a alguns problemas de saúde voltará aos palcos no dia 3 de Novembro para um show na cidade de Montreal, no Canadá.

Assista à apresentação na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!